reserv_amazo_001

 Um dos maiores sonhos de uma família é comprar a casa própria e, quando ele é realizado, a alegria é evidente. Com esse clima, o Grupo Engeseg entregou na última sexta-feira, 25/04, a primeira torre do Residencial Reserva do Amazônia. Os proprietários dos apartamentos comemoraram essa conquista em uma festa oferecida pela incorporadora.

E os motivos para festejar eram vários: o empreendimento está localizado em um dos setores mais valorizados da capital. Localizado a cerca de 7 quilômetros do Centro, o Parque Amazônia tem 59 anos de história e, ao longo desse tempo, deixou de ser um bairro periférico para se tornar o mais promissor canteiro de obras residenciais de Goiânia.

Com 68 apartamentos, a torre Rio Juruá tem 17 pavimentos-tipo, subsolo, térreo, mezanino com salão de festas e área de lazer, que será entregue junto com as próximas duas torres. Os apartamentos de dois quartos têm 64m² e os de três quartos, 79m². A obra foi iniciada em julho de 2013 e, mesmo com a primeira etapa concluída, o ritmo ainda é acelerado. A torre Rio Solimões será entregue até novembro de 2015 e a torre Rio Madeira em junho de 2016.

Este é o segundo empreendimento fruto da parceria entre o Grupo Engeseg e a Florenzano. O primeiro foi o Residencial Flor do Cerrado, localizado no mesmo setor. Segundo o diretor-geral do Grupo Engeseg, “perceber a alegria dos proprietários é algo realizador, que faz valer todo o esforço da empresa para cumprir seus prazos e manter o padrão de qualidade”. Ele afirma ainda que novos empreendimentos virão em breve, atendendo à uma demanda do mercado.

Para mais informações: Clique Aqui